domingo, 15 de novembro de 2009

Silêncio…canta-se o fado..!!




É verdade… eu recordo com muita saudade esses tempos, foram dias e noites a tocar o fado e os dois irmãos a cantar ao desafio ( Carlos e Joaquim), e às vezes, lá entravam também outros Aradenses e amigos.


Este ano reviveu-se um pouco os tempos antigos, foi com muita alegria e felicidade que a desgarrada dos manos foi ouvida.


Foi interessante ver e ouvir o duelo dos MANOS (CARLOS E JOAQUIM), e como era habitual noutros tempos, este ano voltaram a repetir as graças que todos nós conhecemos, e muitas vezes nesses tempos devido ao tom e assunto da desgarrada, eu tive de parar de tocar porque não aguentava a rir, outras, eu parei porque OS MANOS se zangavam, e alguém tinha de acalmar a malta, e outras parei porque a cerveja era muita e tinha de sair…….à pressa, enfim…., matámos um pouco as saudades desses tempos.


São estes agradáveis momentos que ficam em nossas memórias, e quando os recordamos, dá-nos vontade de repetir tudo de novo.


Obrigado, Carlos e Joaquim por nos darem estes momentos de alegria, é indescritível a forma como sempre cantaram e encantaram os Aradenses e amigos.